segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capcom se recusou a deixar Keiji Inafune a finalizar Mega Man Lengends 3



Em uma entrevista para o site 4Gamer, Keiji Inafune ex-designer da Capcom e conhecido por ser o criador do Mega Man, declarou que gostaria de continuar a fazer jogo Mega Man Legends 3 para o Nintendo 3DS.

“Então, eu disse a eles que eu estava indo fundar a minha própria empresa e deixaria a Capcom. No entanto, eu falei a eles que eu estava pronto para fazer um contrato para que eu pudesse continuar trabalhando nos projetos que eu comecei. Eu não poderia iniciar um contrato com outra empresa, claro, se a Capcom concordasse com a condição, mas eu queria ver os projetos que eu comecei até o fim. Mas isso não pôde acontecer. Eles responderam: ‘Não temos a necessidade de fazer isso’.” – Disse Keiji Inafune.

“[Eu tive o trabalho de] … Encontrar o momento certo, reunir os membros da equipe, planejar estratégias, tudo que podíamos fazer apenas para começar Mega Man Legends 3. Eu realmente não queria parar nesse momento crucial, mas eu não posso continuar na Capcom. Estou muito cansado para continuar. Eu queria sair da Capcom para repor minha energia, e apoiando a Capcom de lá, mas parece que eles não aprovaram isso. Eu quero dispor de todo meu esforço para manter Legends 3, mas não tenho certeza de posso fazer isso.” – Disse Keiji Inafune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário