sábado, 24 de setembro de 2011

Por que Star Fox 64 3D não tem modo online?


Em uma entrevista para o site The Official Nintendo Magazine, O Yusuke Amano encarregado de coordenar o desenvolvimento do jogo Star Fox 64 3D disse por que o jogo não tem o modo multi-player online.

“Eu jogo muitos FPS online. Isso me leva a crer que simplesmente fazer um modo multi-player não é o suficiente para criar uma experiência válida aos jogadores. Os games online que são populares funcionam bem nessa área – e se quiséssemos satisfazer todos que compararam Star Fox 64 3D, os cursos para colocar o modo online seriam enormes.” – Disse Yusuke Amano.

“Nesse projeto nós tínhamos que usar Star Fox para mostrar rapidamente o apelo do Nintendo 3DS. Esforçamos-nos muito nos gráficos e, caso incluíssemos suporte online, não teríamos atingido esse nível visual dentro do prazo determinado.” – Disse Yusuke Amano.

“Porém não eliminamos nada no modo multi-player do jogo. Experimentamos várias coisas em Wi-Fi local e incluímos novidades. Trabalhar nisso foi legal, foi um bom desafio e, caso eu tenha a chance de trabalhar em outro Star Fox, eu certamente irei considerar um modo online.” – Disse Yusuke Amano.

A Nintendo priorizou no gráfico 3D, alem da jogabilidade? Colocando a questão do tempo do projeto que foi curto! Mais para mim, Star Fox 64 3D ainda é um jogo brilhante, sem o modo multi-player online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário